terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segundo post - Correria

Bom diaaaa pessoal...
Tudo bem com vocês?
Desculpe a demora nas postagens, apesar de ser janeiro, graças a Deus não tenho parado... meus minutos estão contados...
O visual deste Blog ainda vai mudar muito, infelizmentte não tive tempo pra mexer mto e descobrir as coisas...
As ultimaas semanas tem sido bastante corridas...está atipico para nós, mas não estamos reclamando é sempre muito bbooomm....e nessa correria o que me estressa? A pessoa marca horário com vc... confirma e não aparece, e quando vc liga falando que está aguardando pede pra marcar outro horário... Isso é horríveeeeeel... mas cada qual com a sua consciência....
Quero postar aqui pra vocês algumas músicas também..
Neste final de semana uma música me marcou muito, tocamos no casamento da Ananda e do Átila...casal queridissimo... vou por o link do vídeo abaixo para vocês ouvirem...o clip não é muito interessante não, mas a letra é FOFA!
Ah acho que é isso... além da correria profissional... estou ajudando uma grande amiga...o casório dela é agora dia 22-01...e serei madrinha...pela primeiraaaa veeez... primeira amiga que vejo casar...kkkkk.... Ainda bem que semana passada já escolhi minha roupa para adiantar... agora falta pensar no penteado... QUE DIFÍCIL!
Mas estou muito FELIZ, muita coisa BOA acontecendo... é Deus agindo...
Beijoooocaaas...
Fiquem com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela comentário! Assim que possível lerei e comentarei!